O especial de Under the Dome, Inside Chester’s Mill, foi ao ar na segunda-feira, 23 de junho, na CBS. E foi na maior parte uma recapitulada da 1ª temporada, mas apresentou uma cena da estreia da 2ª temporada, intitulado Heads Will Roll.

A estrela Dean Norris comenta, “Na 2ª temporada, nós exploramos a mitologia da redoma”, então precedendo visão de quando a redoma se torna magnetizada e começa a atrair tudo feito de metal que está próximo, colocando em perigo as vidas de muitos personagens. Seguem alguns outros leves spoilers da estreia.

  • Como já é sabido, Eddie Cahill, Sherry Stringfield, Grace Victoria Cox e Karla Crome estão se juntando à 2ª temporada. E pode-se afirmar que mais de um deles tem uma conexão com a família Rennie, e é possível esperar mais sobre o assunto. Um deles, em particular, forneceu o primeiro momento de impressionar da estreia.
  • Só porque alguém está morto, não significa que os telespectadores não verão eles novamente em Under the Dome. É algo bom de ser ver tão como que a estreia da temporada mata 2 dos principais personagens da 1ª temporada, um dos quais é bem chocante, para o momento denominado número 2, que é também muito impressionante para surpresa de todos os fãs.
  • Há um novo romance quadrilátero sendo criado na cidade, e 2 lados disso têm a tensão adicionada de ser de duas mentes muito diferentes acerca da redoma; a dica é imaginar personagem da ciência, e personagem da fé.
  • Os eventos da estreia parecem dar ao Big Jim um novo sopro de vida. Ele se transformará completamente? É aguardar, pois a expectativa é grande!

Under the Dome estreia segunda-feira, 30 de junho, na CBS.

Comentários

Notícias relacionadas