Doces Magnólias 2ª temporada Doces Magnólias 2ª temporada

Doces Magnólias | Série drama da Netflix é renovada para 2ª temporada

Divulgação/Netflix

Os fãs de Doces Magnólias (Sweet Magnolias), podem ficar aliviados. A Netflix anunciou que renovou a série drama estrelada por JoAnna Garcia Swisher, Heather Headley e Brooke Elliott para 2ª temporada.

Baseada em uma famosa série literária,“Doces Magnólias retrata a relação de cumplicidade entre Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott), três amigas de infância que conciliam a vida amorosa, familiar e profissional na pequena e charmosa cidade de Serenity, na Carolina do Sul.

O final da temporada trouxe uma mudança de jogo (e potencialmente fatal) para vários dos principais personagens da série.

A primeira temporada, composta por 10 episódios, estreou em maio no serviço de streaming e mesmo com pouca divulgação, a série conseguiu reunir uma grande base de fãs. Embora a Netflix não tenha divulgado a audiência da série, Doces Magnólias passou várias semanas na cobiçada lista das 10 melhores.

A segunda temporada ainda não tem data de estreia na Netflix.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.