Divulgado o trailer de The Mandalorian, série live-action de Star Wars

Durante a D23 Expo, a Lucasfilm lançou o primeiro trailer de The Mandalorian, série live-action de Star Wars produzida por Jon Favreau (Homem de Ferro). Veja acima!

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian é definido após a queda do Império, e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Pedro Pascal (Game of Thrones) estrela a série como o pistoleiro solitário Mandalorian e acompanhado por Gina Carano (Deadpool), que interpreta Cara Dune, uma ex-Rebel Shock Trooper, tendo problemas para se reintegrar na sociedade. Carl Weathers (Rocky II) vive Greef, um homem que lidera uma guilda de caçadores de recompensas que contrata Mandalorian para um trabalho específico. Completam o elenco da série Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man) e Nick Nolte (Guerreiro).

Os 10 episódios da série serão dirigidos por Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels), este responsável pelo primeiro episódio. O restante terá a direção de Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro no Disney+, dia que marca o lançamento do serviço de streaming.

[masterslider id=”716″]