Uma mulher com 20 anos de casamento e dois filhos tem uma epifania e resolve pedir o divórcio. Uma outra mulher, chegando aos 30, percebe que está presa em um relacionamento morno e que precisa dar uma guinada na vida. Assim, são nos apresentadas as protagonistas das novas apostas da HBO.

Em Divorce, Sarah Jessica Parker (Sex and the City), volta ao canal para viver Frances, uma cansada esposa e mãe suburbana, que está à procura de uma saída de emergência. “Eu quero salvar a minha vida,enquanto ainda me importo com isso”, declara ao marido, o surpreso Robert (Thomas Haden Church).

Um divórcio é sempre um tema delicado, envolve sentimentos e muitas vezes, dramas quase intermináveis, mas também, pode ter uma pitada de comédia com situações em que é sempre melhor rir do que chorar. Posso adiantar que Divorce, já em seu primeiro episódio, apresenta algumas reviravoltas interessantes, quando você acha que as coisas vão por um caminho, algo inesperado acontece.

Em Insecure, também existe drama, mas são outros. A comediante Issa Rae nos traz inseguranças profissionais e amorosas de uma mulher cada vez mais perto dos 30 anos.

Issa está infeliz no trabalho, onde ela é a mulher negra “simbólica”. E ainda há o namorado (Jay Ellis) que não tem ambição ou paixão e prefere ficar no sofá. Issa é simplesmente muito tímida e insegura para realizar as coisas que realmente quer, mas está disposta a mudar isso. Com a parceria de sua amiga Molly (Yvonne Orji) elas procuram seu lugar no mundo na grande Los Angeles.

Rae é carismática e já mostrou que consegue ser popular na série do Youtube: Awkward Black Girl. Agora, ela enfrenta um novo desafio com uma exposição maior, mas aposto que vai conseguir te conquistar com seu jeito atrapalhado. É muito divertido vê-la em tela.

As séries estreiam no próximo domingo (9). Divorce terá 10 episódios de 30 minutos e vai ao ar à meia-noite. Em seguida, à 0h30, é a vez da estreia de Insecure, com oito episódios.

 

Comentários

Notícias relacionadas