Disque Amiga para Matar na Netflix Disque Amiga para Matar na Netflix

Disque Amiga para Matar | Terceira temporada será a última da série

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou que vai encerrar a jornada de Disque Amiga para Matar, após a sua terceira temporada.

“Do começo ao fim, Disque Amiga para Matar é exatamente o programa que eu queria fazer”, disse a vencedora do Emmy, Liz Feldman.

“Foi um presente incrível. Contar uma história nascida de tristeza e perda me esticou como artista e me curou como humano. Ficarei para sempre em dívida com meus parceiros no crime, meus amigos para sempre, Christina e Linda e nossos escritores, elenco e equipe brilhantemente talentosos. Estou muito agradecido à Netflix por apoiar Disque Amiga para Matar desde o primeiro dia e estou emocionada por continuar nossa colaboração.”

A segunda temporada que estreou em maio, acompanhou Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini) de volta, unidas por uma teia de mentiras. Depois do que aconteceu no quintal, as duas fazem de tudo para manter seus segredos bem enterrados. Alguém chega inesperadamente à cidade, a detetive Perez (Diana Maria Riva) está na cola delas, e Jen e Judy tomam medidas drásticas para se proteger e proteger as pessoas que amam, custe o que custar.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.