Disney XD confirma 2ª temporada da série animada Guardiões da Galáxia

A série animada dos Guardiões da Galáxia teve confirmada sua 2ª temporada pelo Disney XD. O anúncio foi feito por Dan Buckley (Presidente de Gerenciamento de TV, distribuição e marca da Marvel) e Joe Quesada (Diretor de criação da Marvel), na Comic-Con de Nova York.

“Estamos felizes em oferecer aos fãs uma nova temporada de ‘Guardiões da Galáxia, da Marvel’, que irá explorar ainda mais o universo dos Guardiões”, disse Marc Buhaj, Vice-presidente sênior de programação e gerente-geral do Disney XD. “A equipe da Marvel Animation continua desenvolvendo ótimas histórias que capturam o tom e o espírito do filme, fornecendo episódios inéditos da narrativa dos Guardiões da Galáxia”.

 “Estamos empolgadíssimos com a resposta positiva dos fãs de todas as idades de ‘Guardiões’, e também ansiosos para oferecer mais aventuras com esses personagens dinâmicos”, disse Dan Buckley. “Existem várias possibilidades na franquia de Guardiões e a segunda temporada mostrará ainda mais deste rico universo aos telespectadores”. 

A nova temporada seguirá com Guardiões da Galáxia e os Vingadores se unem para combater o perverso e louco cientista alienígena, o Alto Evolucionário! Após um combate épico, os Guardiões descobrem uma arma ancestral com poderes místicos. Agora, com todos os vilões alienígenas da galáxia tentando colocar suas mãos, patas e tentáculos nessa arma, os Guardiões precisam desvendar seus segredos, antes que eles e tudo que juraram proteger, sejam destruídos.

A 2ª temporada de Guardiões da Galáxia estreia em 2017 nos EUA. A 1ª temporada estreou em 26 de setembro.