Disney+ fará reboot de Esqueceram de Mim e Uma Noite no Museu

Reprodução/Fox

Depois de cravar a compra de propriedades da Fox no início do ano, a Disney fará novas versões de clássicas produções do estúdio. Segundo informações do ComingSoon, Bob Iger (CEO da Disney) anunciou que Esqueceram de Mim, Uma Noite no Museu, Diário de um Banana e Doze é Demais ganharão reboots no serviço de streaming Disney+.

Não foi informado se os remakes serão filmes ou séries de TV.

A franquia Esqueceram de Mim ficou famosa pelo longa original de 1990 estrelado por Macaulay Culkin, que se tornou a maior bilheteria daquele ano, arrecadando US $ 476,6 milhões em todo o mundo. Ao todo foram cinco filmes, sendo apenas dois estrelados Culkin.

A trilogia Uma Noite no Museu foi estrelada por Ben Stiller no papel do guarda noturno do museu, onde descobre que tudo ganha vida à noite. Todos os três filmes arrecadaram ao todo US $ 1,35 bilhão nas bilheterias mundiais.

Doze é Demais é uma adaptação do livro homônimo de 1948, ganhando o primeiro filme em 1950, sobre uma família com 12 filhos. O filme ganhou um remake em 2003, estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt e arrecadou mais de US$ 190 milhões. Uma sequência foi lançada em 2006.

Diário de um Banana é baseado na série de livros ilustrados de Jeff Kinney. A história do filme gira em torno de Greg Heffley, um garoto que está tentando sobreviver no ensino médio. Foram três sequências, arrecadando um total de US$ 265 milhões nas bilheterias mundiais.