WandaVision Marvel WandaVision Marvel

Disney anuncia Marvel Studios AVANTE e Marvel Por Trás da Máscara

Divulgação

O Marvel Studios lançará oficialmente sua própria série de documentários intitulada Marvel Studios AVANTE, que visa fornecer aos fãs de MCU uma visão detalhada do processo de bastidores de como os projetos do estúdio foram feitos. O primeiro episódio contará com o making of de WandaVision e estreia na sexta-feira, 12 de março, exclusivamente no Disney+.

Marvel Studios AVANTE é uma série abrangente de documentários especiais que vai seguir os cineastas, elenco, equipe e os heróis em cada passo. É um exame imersivo e profundo da próxima fase do MCU. Novos episódios serão definidos logo após a conclusão de uma série ou filme for lançado. A série levará os espectadores para os bastidores de produções como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, Viúva Negra e Hawkeye.

O primeiro episódio contará com as estrelas Elizabeth Olsen e Paul Bettany, juntamente com as equipes criativas da primeira série do MCU, enquanto conversavam sobre o processo de dar vida à série inovadora. Do surpreendente conceito de sitcom da produção aos desafios únicos de filmar em frente ao público.

Além disso, também foi divulgado o documentário Marvel Por Trás da Máscara, que mostrará diversos depoimentos de pessoas que trabalharam na Marvel ao longo dos anos e como eles foram fundamentais na criação dos principais super-heróis dos quadrinhos. O documentário estreia no dia 19 de fevereiro.