Dinastia nova temporada Dinastia nova temporada

Dinastia | Netflix estreia 3ª temporada e fãs ficam confusos; entenda

Divulgação

A Netflix lançou neste sábado (23) a terceira temporada o drama Dinastia (Dynasty), que traz uma mudança radical logo no primeiro episódio.

A série, que não é uma produção original Netflix, trocou novamente a sua protagonista. O assunto já foi noticiado anteriormente aqui no portal, mas quem acompanha a série pelo serviço de streaming ficou sem entender o que aconteceu.

Dinastia nova atroz
Divulgação/CW

Daniella Alonso se juntou ao elenco como Cristal Jennings, substituindo Ana Brenda Contreras – que deu vida a personagem na temporada anterior.

“Infelizmente, Ana Brenda Contreras não retornará para a terceira temporada de Dinastia por motivos pessoais”, disse o produtor executivo Josh Reims“Gostaríamos de agradecer por suas contribuições a série e desejar a ela tudo de bom. Estamos felizes em receber Daniella Alonso, que assumirá o papel de Cristal.”

Essa já é a terceira mudança que ocorre no enredo da série, na segunda temporada Ana Brenda Contreras assumiu uma nova Cristal, que agora Daniella Alonso substituirá a atriz no mesmo papel.

Dinastia já foi renovada para uma quarta temporada, que estreia em 2021.