Die Hart | Série de ação e comédia com Kevin Hart ganha trailer

Divulgação

O Quibi apresentou o primeiro trailer do seu próximo “filme em capítulos” Die Hart, estrelado por Kevin Hart. O trailer hilariante e cheio de palavrões pode ser visto no player.

Die Hart seguirá Kevin Hart (nova franquia Jumanji) como uma meta versão de si mesmo, cansado de sempre ser escolhido como coadjuvante em filmes de comédia. Ele consegue seu desejo quando um diretor famoso lhe oferece seu sonho – ser uma estrela de ação -, mas há um problema: Kevin deve primeiro treinar na maior escola de estrelas de ação do mundo, dirigida por um lunático (John Travolta). Levado ao limite por esse treinador da escola de ação e um aluno rival obstinado, Kevin deve sobreviver a uma série de sequências de ação hilárias e exageradas e enfrentar seus medos se quiser alcançar seu sonho e conseguir o papel de uma vida.

Divulgação

Ao lado de Kevin Hart , o elenco da comédia de ação inclui John Travolta (Gotti: O Chefe da Máfia), Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), Jean Reno (Destacamento Blood) e Josh Hartnett (Penny Dreadful). A série é dirigida por Eric Appel (Brooklyn Nine-Nine) a partir de um roteiro escrito por Tripper Clancy (Stuber) e Derek Kolstad (franquia John Wick).

Die Hart está programado para estrear no Quibi em 20 de julho, com novos capítulos entrando no catálogo a cada dia da semana, até o final da série em 29 de julho.