Dexter terá painel com Michael C. Hall na Comic-Con@Home

Divulgação

O revival de Dexter é, sem dúvida, uma das produções mais aguardas dos próximos anos. O seriado foi um verdadeiro sucesso na época que foi ao ar, entre 2006 e 2013, mas as lembranças não são positivas. O final de Dexter é tido por muitos como um dos piores finais de séries de todos os tempos e há quem espere que a nova versão possa ao menos explicar o que aconteceu ali.

A série é o novo título confirmado na Comic-Con@Home. O evento marcará a segunda edição virtual da tradicional San Diego Comic-Con, que acontece todos os anos no Convention Center da cidade. Ano passado, devido a pandemia do Coronavírus, a SDCC aconteceu pela primeira vez de forma virtual, algo que voltará a acontecer esse ano. Felizmente, a produção já confirmou uma edição presencial em novembro deste ano.

O anúncio da participação da série na Comic Con foi feito pelo próprio ator, Michael C. Hall, no Twitter da série. Além da presença dele, o painel de Dexter da série contará com a atriz Julia Jones, o criador do seriado original, Clyde Philips e os produtores-executivos Scott Reynolds e Marcos Siega.

 

O retorno de Dexter foi anunciado pelo Showtime no ano passado. Já foi revelado em entrevistas anteriores que o final da série não será mudado, mesmo que o próprio Michael tenha confessado não ter gostado. O que a série promete, porém, é que será dada uma explicação convincente para o que aconteceu.