O Paramount+ e SHOWTIME acabam de anunciar a data de estreia e as primeiras imagens da aguardada série dramática original, Dexter: Ressurreição. Protagonizada pelo ator Michael C. Hall, reprisando o seu papel de Dexter Morgan, a nova série original vai estrear no dia 11 de julho, sexta-feira, com dois episódios em sequência, exclusivamente no Paramount+ no Brasil, demais países da América Latina, Canadá, Reino Unido, Austrália, Itália, Alemanha, Suíça e Áustria.
O Paramount+ também anunciou o seu painel exclusivo de Dexter: Ressurreição, na CCXP México 2025, com a presença de Michael C. Hall e David Zayas, junto com os produtores Clyde Phillips e Scott Reynolds. O painel será no sábado, dia 31 de maio.
Dexter: Ressurreição, uma sequência de Dexter: New Blood, ocorre semanas depois de Dexter Morgan levar um tiro no peito do próprio filho e acordar do coma para descobrir que Harrison (Jack Alcott) havia desaparecido sem deixar vestígios. Percebendo o peso de tudo o que fez seu filho passar, Dexter vai para Nova York, determinado a encontrá-lo e consertar seus erros. Mas fechar esse capítulo não será fácil. Quando Angel Batista (David Zayas), do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami, chega com perguntas, Dexter percebe que seu passado está rapidamente o alcançando. Enquanto pai e filho navegam em sua própria escuridão na cidade que nunca dorme, eles logo se veem mais presos do que jamais imaginaram e descobrem que a única saída é ficarem juntos.
Além de Hall, a série é estrelada por Uma Thurman como Charley, David Zayas como o detetive Angel Batista, Jack Alcott como Harrison Morgan, filho de Dexter, Ntare Guma Mbaho Mwine como Blessing Kamara, Kadia Saraf como a detetive Claudette Wallace, Dominic Fumusa como o detetive Melvin Oliva, Emilia Suarez como Elsa Rivera, junto com James Remar como Harry Morgan, pai de Dexter, e Peter Dinklage como Leon Prater.
Neil Patrick Harris, Krysten Ritter, Eric Stonestreet e David Dastmalchian participarão como convidados especiais nos papeis de Lowell, Mia, Al e Gareth, respectivamente.
Dexter: Ressurreição tem produção executiva do indicado ao Emmy, Clyde Phillips (Dexter), que também retorna como showrunner, e produção da SHOWTIME Studios e Counterpart Studios. Michael C. Hall (Dexter) também atua como produtor executivo ao lado de Scott Reynolds (Jessica Jones), Tony Hernandez (Emily em Paris) e Lilly Burns (Boneca Russa), com Marcos Siega (Dexter: Pecado Original) atuando como diretor de produção. Monica Raymund (Dexter: Pecado Original) vai estar sob direção de quatro episódios e Marcos Siega seis episódios da série. A nova produção será distribuída pela Paramount Global Content Distribution.