O Paramount+ acaba de anunciar que o vencedor do Emmy e do Globo de Ouro, Peter Dinklage (Game of Thrones) se juntará ao elenco de sua nova série dramática original Dexter: Ressureição, estrelada pelo vencedor do SAG e do Globo de Ouro, Michael C. Hall (Dexter) no papel principal de Dexter Morgan. A produção da série começou em janeiro de 2025, em Nova York, e estreará ainda este ano no serviço de streaming.
Dinklage fará o papel de Leon Prater, um capitalista multimilionário perigoso. Para o mundo, Leon é um filantropo generoso, mas por trás de seu exterior impecável ele esconde um lado sombrio. O elenco anunciado anteriormente incluía Uma Thurman, David Zayas, James Remar e Jack Alcott.
Recentemente, Dexter: Pecado Original, uma pré-sequência que segue Dexter (interpretado por Patrick Gibson) em sua transição de estudante para serial killer, estreou em dezembro do ano passado e foi a estreia da SHOWTIME mais assistida da história, com mais de 2,1 milhões de espectadores em todas as plataformas.
Dexter: Ressureição tem produção executiva do indicado ao Emmy®, Clyde Phillips (Dexter), que também retorna como showrunner, e produção da SHOWTIME Studios e Counterpart Studios. Michael C. Hall (Dexter) também atua como produtor executivo ao lado de Scott Reynolds (Jessica Jones), Tony Hernandez (Emily em Paris) e Lilly Burns (Boneca Russa), com Marcos Siega (Dexter: Pecado Original) atuando como diretor de produção. Monica Raymund (Dexter: Pecado Original) vai estar sob direção de quatro episódios e Marcos Siega seis episódios da série. A nova produção será distribuída pela Paramount Global Content Distribution.