Dexter | Nova temporada ganha teaser misterioso Dexter | Nova temporada ganha teaser misterioso

Dexter | Nova temporada ganha teaser misterioso

Divulgação/Showtime

O retorno da série Dexter teve seu primeiro teaser divulgado. Com tom de mistério, o vídeo mostra um machado embutido no toco de uma árvore, enquanto Dexter fala de forma poética sobre retornar à natureza, sua natureza. Veja abaixo!

A nova temporada de 10 episódios começará dez anos depois dos eventos da 8ª temporada em 2013. Michael C. Hall está retornando como o assassino em série titular em um local totalmente novo, longe da localidade original de Miami.

O grande vilão da temporada será vivivo por Clancy Brown (do filme Thor: Ragnarok) que irá interpretar Kurt Caldwell, descrito como “o prefeito não-oficial da pequena cidade de Iron Lake. Ele realizou o sonho americano ao deixar de dirigir grandes carroças, como seu pai, para se tornar o dono de diversos caminhões e do ponto de paradas da cidade. Poderoso, generoso, amado por todos – ele é realmente o homem do povo. Se ele está ao seu lado, considere-se abençoado. Mas se você cruzar o caminho de Kurt, ou machucar alguém importante para ele, que Deus te ajude.”

Julia Jones, conhecida por interpretar Omera em The MandalorianAlano Miller (O Amor de Sylvie), Johnny Sequoyah (Believe) e Jack Alcott (Good Lord Bird) foram escalados para o elenco do revival de Dexter.

Jones será Angela Bishop, a primeira chefe de polícia nativa americana na cidade de Iron Lake, em Nova York, enquanto Johnny Sequoyah será sua problemática filha adolescente.

Alano Miller interpretará Logan, um sargento do Departamento de Polícia de Iron Lake e o treinador assistente de luta livre da escola secundária local.  Jack Alcott interpretará um homem chamado Randall, com quem Dexter tem um encontro significativo.

Por oito temporadas selvagens e sangrentas, a série acompanhou o serial killer favorito Dexter Morgan (Michael C. Hall), um técnico de laboratório do Miami Metro Homicide – e também um vigilante assassino em série que caça criminosos que escaparam da justiça. Com sua sala de matança revestida em plástico e bisturis, Dexter adota sua própria forma de justiça, desmembrando e despejando seus corpos onde não podem ser encontrados.

Os riscos aumentam cada vez mais a cada temporada, à medida que Dexter tenta equilibrar seu lado assassino e suas eventuais responsabilidades como irmão, marido e pai, e sua vida dupla, tendo que lidar com um enorme número de mortos – especialmente das pessoas que ele mais ama, como sua esposa Rita (Julie Benz) e sua irmã Debra (Jennifer Carpenter).