Dexter terá 9ª temporada Dexter terá 9ª temporada

Dexter | Michael C. Hall retornará para temporada com 10 episódios

Divulgação/Showtime

O segundo ato de Dexter Morgan como lenhador está chegando ao fim: a Showtime encomendou um revival de Dexter com 10 episódios, com Michael C. Hall a bordo para reprisar seu papel como o vigilante assassino.

Além do astro que deu vida ao serial killer por 8 temporadas, o produtor executivo da série original Clyde Phillips estará de volta como showrunner. A nova temporada que deve começar a produção novembro, com lançamento previsto para 2021.

“Dexter é uma série especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para o Showtime, já que a série inovadora ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos”, disse o presidente da Showtime, Gary Levine, em um comunicado. “Nós só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse realmente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall o encontraram e mal podemos esperar para filmá-lo e mostrá-lo ao mundo! ”


Leia também: Dexter | Por onde anda o elenco da série, 7 anos após o final?


Dexter fez sua estreia no Showtime em 2006 e correu por oito temporadas de sucesso. No muito difamado final da série – que foi ao ar em 22 de setembro de 2013 – Dexter fingiu sua morte e assumiu uma nova identidade como lenhador.

Relembre a clássica abertura da série Dexter:

Sobre a série

Por oito temporadas selvagens e sangrentas, a série acompanhou o serial killer favorito Dexter Morgan (Michael C. Hall), um técnico de laboratório do Miami Metro Homicide – e também um vigilante assassino em série que caça criminosos que escaparam da justiça. Com sua sala de matança revestida em plástico e bisturis, Dexter adota sua própria forma de justiça, desmembrando e despejando seus corpos onde não podem ser encontrados.

Os riscos aumentam cada vez mais a cada temporada, à medida que Dexter tenta equilibrar seu lado assassino e suas eventuais responsabilidades como irmão, marido e pai, e sua vida dupla, tendo que lidar com um enorme número de mortos – especialmente das pessoas que ele mais ama, como sua esposa Rita (Julie Benz) e sua irmã Debra (Jennifer Carpenter).