Dexter | Como Debbie irá retornar na nova produção?

Divulgação

É oficial: Jennifer Carpenter irá retornar na nova versão de Dexter – e ela o fará como uma personagem que está inclusa no elenco regular do seriado. A informação foi confirmada pelo TVLine. Além disso, Carpenter – que na terça-feira participou de uma entrevista coletiva de Dexter na TVLine – revelou que ela fará uma nova e imaginária versão de Debra, que foi morta na final da série de 2013. Os fãs começaram a se perguntar sobre seu retorno, afinal, a última vez que a vimos foi quando Debbie teve seu corpo jogado no fundo do mar.

“Eu não penso nela como um fantasma, mas mais como um elo ou um eco ou uma verdade inconveniente para Dexter. Ela volta para assombrar e punir e tomar cuidado e provocar e amar a ele. Por mais que [Deb] seja uma personagem internalizada para Dexter, eu acho que [ela] representa até onde ele caiu… sem uma bússola”.

Divulgação

O ator que dá vida a Dexter, Michael C. Hall, também estava no evento e fez seu comentário:

“Eu estava tão entusiasmado com Jennifer fazendo isso porque sabia que ela seria capaz de moldar o turno e vir até Dexter de tantos lugares diferentes. E, é claro, ela o fez. E foi realmente divertido abrir nosso senso da paisagem interna [Dexter], porque é muito mais pirotécnico e louco do que costumava ser”.

Rumores sobre um possível retorno da Debra começaram a circular em março passado quando Carpenter compartilhou na Instagram uma foto dela mesma no set. As teorias se confirmaram no mês passado, quando o colega veterinário Dexter, John Lithgow – que está pronto para retomar brevemente seu papel como o Assassino Trinity, deixou escapar que “foi simplesmente maravilhoso voltar a integrar aquela gangue – incluindo Michael [C. Hall] e Jennifer Carpenter e [produtor executivo] Clyde Phillips”.