Desventuras em Série | Netflix divulga teaser confirmando a segunda temporada

A Netflix já é conhecida pelo show de divulgação que oferece a suas séries e com Desventuras em Série, não foi diferente. O show foi um dos mais aguardados de 2017 e dividiu a opinião dos fãs após o lançamento.

Alguns meses após a divulgação dos episódios da primeira temporada, o canal encontrou um jeito divertido de confirmar a continuação da série na segunda temporada, e usou pra isso, algo que muito tem a ver com a história dos irmãos Baudelaire: um mistério.

Hoje de manhã, a Netflix divulgou um curioso e misterioso vídeo sobre Desventuras em Série. O pequeno teaser é narrado por Patrick Warburton, ator que interpreta Lemony Snicket, o narrador da história. Palavras deslizam pela tela por meio de um espiral e algumas letras formam um código para os fãs.

Tente formar o código antes de seguir a leitura. É uma pequena busca para o anúncio escondido.

VÁ TENTAR LER O CÓDIGO! 

Se você assistiu com atenção, percebeu que algumas palavras se tornam amarelas a medida que o espiral se desenvolve. Se colocá-las juntas, a mensagem será:

http://www.condicaosabidamentecabulosa.com

Ao entrar no site, encontrará uma mensagem de Lemony Snicket, mais uma vez nos alertando sobre continuar a descobrir a triste história dos irmãos Baudelaire. Entretanto, mesmo triste, os fãs assistiram avidamente sua tragédia – fizeram até maratona – e com isso a Netflix resolveu anunciar uma segunda temporada.

Preparados?