Kunal Nayyar Kunal Nayyar

Depois de Young Sheldon, Kunal Nayyar quer spin-off sobre a vida de Raj

Reprodução

Será que teremos Young Raj?

Todos sabemos que spin-offs certamente são uma caixinha de surpresas. É preciso um excelente roteiro para que a série derivada faça tanto ou mais sucesso que a original. Desde sua estreia em setembro de 2007, The Big Bang Theory nunca deixou de fazer sucesso. Atualmente em sua 11ª temporada, é uma das mais famosas séries de comédia da atualidade. Afinal, com o elenco que tem e com o grande cardápio de piadas nerds, não poderia ser diferente! Jim ParsonsKunal NayyarJohnny Galecki, Simon Helberg, Kaley Cuoco, Melissa RauchMayim Bialik são os responsáveis por boa parte da risadas semanais de muita gente!

The Big Bang Theory não apenas foi renovada até a 12ª temporada, como também ganhou um spin-off. Sheldon Cooper é sem dúvida, o grande destaque da série original, então nada mais natural que sua vida seja o centro da nova produção. Young Sheldon estreou em setembro do ano passado e vem ganhando cada vez mais fãs. Assim como o seriado original, boa parte do sucesso deve-se ao protagonista, vivido por Iain Armitage. Apesar de sua pouca idade, o menino demonstra pleno conforto em frente as câmeras. Como resultado, Young Sheldon foi renovada para a 2ª temporada.

Young Sheldon
Reprodução

Kunal Nayyar quer ver um spin-off sobre Rajesh Koothrappali

Durante entrevista ao programa de Conan O’Brien, o ator britânico Kunal Nayyar, que interpreta o Raj em The Big Bang Theory, fez uma confissão. Kunal declarou ter vontade de ver a história de Rajesh contada na televisão, em uma série específica sobre ele. Entretanto, diferente do que foi feito com o personagem de Jim Parsons, Kunal não quer ver uma nova produção baseada na infância de Raj (mas a gente não iria reclamar se isso acontecesse, não é?)

Em contraste com Young Sheldon, o ator britânico revelou que deseja assistir uma série sobre o futuro de seu personagem em The Big Bang Theory. Todos sabemos que Raj segue em sua busca implacável por uma namorada, mas até agora nada deu certo. Será que teremos o quarto casal da série formado na próxima temporada? Já passou da hora de Cinnamon não ser a única companheira de nosso indiano preferido!

E aí, vocês acham que o spin-off daria certo?