Stick

A Marvel confirmou que Scott Glenn (Sucker Punch, O Ultimato Bourne) foi escalado para o papel do Stick em Demolidor, série produzida em parceria com a Netflix.

“Stick é uma das figuras mais importantes na vida de Matt Murdock e Scott Glenn encarna todas as qualidades de alguém tão essencial para jornada deste herói. Há poucos atores que poderia trazer tal autenticidade, seriedade e carisma para um papel tão importante na jornada de Matt para se tornar o super-herói que chamamos de Demolidor”, disse Jeph Loeb, chefe de televisão da Marvel.

O personagem criado por Frank Miller é conhecido por ser o mentor de Matt Murdock. Ele é um lutador de artes marciais cego que ensinou o jovem Matt a transformar seus sentidos remanescentes em um “radar” que lhe permitiria “ver” o mundo como o Demolidor. Em 2005, Stick foi interpretado por Terence Stamp no filme Elektra.

Na série, Charlie Cox interpreta o Demolidor. Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page) e Rosario Dawson também estão no elenco.

O projeto será o primeiro da Marvel produzido pela Netflix, que será ambientada no mesmo universo estabelecido no cinema. Além de Demolidor, Jessica JonesPunho de Ferro e Luke Cage também ganharão séries com 13 episódios para cada personagem. Também foi confirmada uma minissérie em oito episódios intitulada Os Defensores, que irá reunir os quatro heróis.

Steven DeKnight (das séries SpartacusSmallville) assume a produção de Demolidor, que antes pertencia a Drew Goddard. A série estreia na Netflix em 2015.

Comentários

Notícias relacionadas