Demolidor Demolidor

Demolidor | 10 motivos pelos quais a série merece uma 4ª temporada

Divulgação

Demolidor da Netflix é inegavelmente a adaptação de maior sucesso da Marvel para a TV e a melhor das séries em torno dos Defensores. Com três temporadas muito elogiadas, a última sendo a mais comentada, certamente era uma forte candidata à renovação. No entanto, os fãs ficaram chateados e chocados com o cancelamento repentino da série quando estava em alta. Estamos todos clamando por respostas para perguntas que apenas uma quarta temporada pode responder.

A lista abaixo examinará as principais razões pelas quais Demolidor deve ser renovada.

As cenas de luta

Divulgação

A série é popular por suas cenas de luta icônicas e longas, com coreografias de parar o coração e uma quantidade insuperável de maldade. Demolidor deu aos fãs três cenas épicas de luta: o corredor, a escada e a prisão. O legado deve continuar na quarta temporada.

Os fãs gostariam de saber como o elenco e a equipe subiriam de nível. Eles gostariam de ver como o Demolidor poderia superar seus sucessos anteriores. Ainda há muito para ver, histórias que poderiam ser abordadas e cenas de luta mais intensas.

A recuperação do Mercenário

Divulgação

No final da terceira temporada, Benjamin Poindexter, também conhecido como Mercenário, estava sendo operado após ser gravemente ferido, cortesia de Wilson Fisk. A equipe de Demolidor trouxe um novo personagem que era bom demais para ser jogado fora dessa maneira. Mercenário merece redenção – ou vingança, se for uma opção melhor.

Ele precisa ter sua própria identidade em uma quarta temporada e não ser mais uma sombra ou impostor do Demolidor. Os fãs adorariam vê-lo frente a frente com o Demolidor novamente, mas desta vez como Mercenário.

O julgamento de Wilson Fisk

Divulgação

Foi ao mesmo tempo gratificante e decepcionante quando Matt Murdock não matou Wilson Fisk após aquela luta rigorosa na terceira temporada. Agora que Fisk está de volta à prisão, os fãs querem ver como ele planejará sua vingança. Fisk tem braços e pernas fora da prisão que poderiam fazer o trabalho sujo para ele.

Ele vai contratar um novo vilão? Ele está planejando escapar da prisão? Os fãs estariam recebendo um Fisk em julgamento na quarta temporada? Essas são apenas algumas das hipóteses que precisam ser confirmadas.

A reconciliação entre Elektra e Matt

Divulgação

Matt e Elektra finalmente se reuniram antes do trágico Midland Circle entrar em colapso no final de Os Defensores. O Demolidor supostamente sobreviveu ao acidente, mas e Elektra? Ninguém sabe dela desde então, não foi feita nem uma ligeira menção sobre ela.

Não poderia ser sua morte e definitivamente não era o fim de seu relacionamento com Matt. A quarta temporada poderia trazê-la de volta da morte, novamente, e assim os fãs poderão ver como eles se reconciliarão após o caos do Black Sky.

Introdução ao Universo Cinematográfico Marvel

Divulgação

Os fãs têm demonstrado muito sua expectativa de que o Demolidor seja apresentado e faça parte do Universo Cinematográfico Marvel. Existem inúmeras histórias nos quadrinhos em que ele se juntou aos Vingadores. O público mal podia esperar para ver como a equipe de produção seguiria sua entrada no MCU, mantendo o cronograma.

Existem várias vezes em que o Demolidor e Homem-Aranha se uniram – e o último poderia ter a honra de apresentar o personagem ao seu universo. Com isso em mente, eles terão uma base maior de fãs para apoiá-los.

Nelson, Murdock e Page

Divulgação

Com um escritório de advocacia recém-criado com o nome de Karen Page, juntamente com os avocados, quer dizer, advogados, os fãs precisam saber o que está por vir para eles. Karen deixará seu antigo emprego permanentemente para ingressar na empresa em tempo integral? Foggy terá uma grande contribuição desta vez?

Parece que eles não tiveram um caso sério além do de Karen na primeira temporada. O escritório de advocacia poderia ser usado para introduzir um novo problema no enredo. Com o nome de Page anexado, deve chamar a atenção.

Problemas com a mãe

Divulgação

Eles não tiveram tempo suficiente para conversar sobre o passado, mas Matt e Maggie poderiam ter um potencial relacionamento de mãe e filho na próxima temporada. A maneira como Matt descobriu o segredo de Maggie foi uma verdadeira bomba e os fãs precisam saber mais sobre ele.

A quarta temporada poderia tirar proveito de seu relacionamento distante, com Maggie tentando se redimir e ser mãe de Matt. Ela também pode se envolver nas aventuras dele, o que deixará os espectadores pensando se ela foi parte de algo maior no passado.

O futuro de Os Defensores

Divulgação

Depois de Matt se juntar ao resto dos Defensores, o que acontece com eles agora? Com os outros programas descartados pela Netflix, os fãs precisam ter certeza do que o futuro reserva para esses personagens.

Demolidor poderia ser a plataforma para contar o paradeiro desses personagens. Eles também vão fazer participações especiais, como Frank Castle? É muito triste pensar que esses programas não terão suas conclusões merecidas. Somente o Demolidor poderia fazer isso acontecer agora que até Os Defensores foi cancelada.

Quem é o doutor Oyama?

Divulgação

Os fãs sabem que o Mercenário está vivo e ele está sendo tratado após seu trágico encontro com Wilson Fisk e Matt Murdock. Mas quem é o médico encarregado de sua recuperação? Ele é conhecido como doutor Oyama, um cirurgião habilidoso que tem um papel importante a desempenhar.

Baseado na pesquisa do personagem, ele é o Doutor Kenji Oyama, também conhecido como Lord Dark Wind nos quadrinhos. Ele tem a reputação de criar soldados perfeitos, fundindo o adamantium no corpo – igual o do Wolverine – e essa é uma razão para se animar para um renascimento da temporada.

Por enquanto, tudo bem

Divulgação

O que mais podemos dizer dizer quando Demolidor é indiscutivelmente a melhor série de TV que a Marvel já criou! Do tema sombrio da história às cenas de luta bem executadas e repletas de ação, é simplesmente um show.

Embora esses sejam motivos possíveis para a renovação da série e existam muitas petições online a fãs obstinados que promovem o renascimento do programa, só podemos esperar que os serviços de streaming online adotem a série e continuem a franquia para sua merecida quarta temporada.

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.