Tem sido uma semana agitada para os fãs do Daredevil (Demolidor), pois primeiramente o diretor Drew Goddard escolheu Steven S. DeKnight de Spartacus para juntar-se à série! E ainda o ator britânico Charlie Cox foi escolhido para interpretar Daredevil na próxima minissérie da Netflix desenvolvida pela Marvel.

Charlie é o primeiro ator a ser confirmado para a produção de 13 episódios, que aponta grande quantidade de oferta de séries da Marvel, a incluir a Agent Carter na ABC.

O ator é mais conhecido pelo papel como Owen Slater em Boardwalk Empire da HBO, ele também teve participação na série Downton Abbey. O ator já relativamente conhecido também aparecerá no próximo filme, Dracula Untold, sem contar a participação dele em Stardust, no ano 2007.

Em Daredevil, Cox interpretará Matt Murdock, um advogado cego que se transforma para combater o crime. Atualmente a Marvel aposta no formato de resultados da Netflix. E por falar em Netflix, há definição para estréia de vários outros projetos grandes da Marvel, a incluir Luke Cage, The Defenders, Jessica Jones e também Iron Fist.

Em março saíram rumores de que Michael C. Hall, de Dexter, era favorito para interpretar Matt Murdock. Daredevil será composta por 13 episódios dedicados de forma exclusiva a cada um dos personagens, como Jessica Jones e Daredevil; haverá também uma minissérie de 8 capítulos voltada para o grupo de personagens urbanos Defensores.

As gravações iniciam em julho e a produção será rodada em Nova York, pelo acordo do estúdio com o estado de Nova York; este estado lança um expressivo incentivo fiscal em torno de US$ 4 milhões. A estreia de Daredevil na Netflix será em 2015, mas a expectativa dos fãs já é grande.

Fonte: MoviePilot

Comentários

Notícias relacionadas