Criadores de The Vampire Diaries em Dead Day Criadores de The Vampire Diaries em Dead Day

Dead Day | Criadores de The Vampire Diaries vão se reunir em nova série

Divulgação

Mais de uma década atrás, eles nos trouxeram Mystic Falls, uma cidade cheia de morte, romance e reviravoltas inesperadas. Agora, eles estão se reunindo para outro drama sobrenatural: Dead Day.

Os co-criadores de The Vampire Diaries, Julie Plec e Kevin Williamson, estão unindo forças em Dead Day, uma nova série baseada nos quadrinhos de mesmo nome. Plec e Williamson servirão como escritores, produtores executivos e co-showrunners na série.

“Estávamos procurando um projeto para fazermos juntos e Dead Day tem todos os ingredientes que amamos como contadores de histórias”, disseram Plec e Williamson em um comunicado à imprensa. “Amor, morte, emoções e lágrimas – e sabemos que Susan Rovner e sua equipe na Peacock são a combinação perfeita para este projeto”.

Peacock – serviço de streaming disponível nos EUA – deu sinal verde para a série, que seguirá os personagens durante a única noite em que os mortos voltam para lidar com negócios inacabados.

“Dead Day combina uma premissa empolgante e de alto conceito com personagens relacionáveis e emoção real”, disse Lisa Katz, presidente de conteúdo roteirizado da NBCUniversal Television and Streaming, em um comunicado à imprensa. “Agarramos a oportunidade de trabalhar com Julie Plec e Kevin Williamson, que não apenas têm um tremendo histórico individual com suas histórias de alta qualidade, mas também criaram magia juntos antes.”

Julie Plec também tem sua série, Vampire Academy, em andamento com o Peacock.