Daydream Con: Ingressos começam a ser vendidos nesta terça

Começam às 10h desta terça-feira (25) as vendas dos ingressos para a Daydream Con 2015. As entradas e pacotes estarão disponíveis no site do Ingresso Rápido, com preços a partir de R$220.

A convenção, realizada pela Daydream Eventos, acontecerá no dia 13 de dezembro e terá como convidados os atores Chad Michael Murray (Agent Carter/One Tree Hill), Holland Roden (Teen Wolf) e Justin Hartley (Revenge/Smallville).

As compras podem ser feitas através de cartão de crédito e parceladas em até 3x sem juros ou até 10x com juros do cartão. Acesse o site do Ingresso Rápido para saber mais.

Sobre a Daydream Con 2015:

A Daydream Con é uma convenção que reúne atores de diversas séries que ainda não tiveram a oportunidade de estar próximos de seus fãs brasileiros. O objetivo do evento é unir diferentes fandoms para trocar experiências sobre suas séries preferidas, dando chance de também conhecerem os ídolos.

A empresa responsável pelo evento, Daydream, já é conhecida pela realização de grandes convenções de séries, como a Ever After (Once Upon a Time) e a Vampire Attraction (Vampire Diaries), para as quais trouxe atores como Ian Somerhalder, Paul Wesley e Lana Parrilla.

Para mais detalhes sobre o local e venda dos ingressos, acesse a página oficial do evento e acompanhe as redes sociais: Facebook e Twitter.