David Harbour confirmou a 5ª temporada de Stranger Things?

Divulgação

O sucesso de Stranger Things é inegável. A série chegou a Netflix em 2016 e rapidamente se tornou um fenômeno, assim como seu elenco. As crianças logo garantiram ali o contrato de uma vida inteira, não apenas pela série, mas pelo futuro. Lançada na série, Millie Bobby Brown, por exemplo, é um dos rostos favoritos de Hollywood e já chegou a protagonizar Enola Holmes no streaming, ao lado de Henry Cavill e Sam Claflin.

Com uma quarta temporada confirmada, mas sem uma data de estreia, Stranger Things movimentou a Netflix no quesito séries. O sucesso foi tanto, que a série foi usada como tema do estande da Netflix na CCXP nos dois últimos anos. Produtos, cosplays e muito mais temas relacionados a série, se tornaram rapidamente um fenômeno.

Divulgação

Embora inúmeras teorias apontem para uma quinta temporada, nada chegou a ser oficialmente confirmado pela plataforma. Felizmente, David Harbour pode ter trago a notícia que os fãs queriam. O ator deu a entender que a quinta temporada de Stranger Things está confirmada e os fãs estão loucos tentando descobrir se é verídica a informação. Em uma entrevista ao ET Canada, ele comentou:

“Nas minhas listas de o que eu posso falar na Netflix, diz que eu não posso revelar que teremos uma quinta temporada, mas só porque você disse que eu não posso Jessica. Eu vou dizer e também não deveria saber isso, mas eu vou dizer que sim. Se você está no set com alguém, fazendo uma série que terá uma possível quinta temporada, eu tenho certeza que essas pessoas, se forem próximas como eu sou dos Irmãos Duffer, vão criar coisas que poderão ser resolvidas na próxima temporada”. 

Harbour interpreta Hopper na série Stranger Things, o pai de Eleven e também um dos personagens mais queridos. Ele está confirmado na quarta temporada, bem como todo o elenco anterior.