Dark | Netflix divulga o trailer da terceira e última temporada

Divulgação/Netflix

Dark está se aproximando e a Netflix acaba de revelar o trailer da terceira e última temporada da série. A nova temporada começa exatamente onde terminou a segunda, com Jonas (Louis Hoffman) sendo surpreendido pela chegada de uma Martha (Lisa Vicari) de outro mundo, logo depois daquela que ele conhece ter sido morta por Adam (Dietrich Hollinderbaumer) em meio ao apocalipse.

Com um toque sobrenatural, Dark é uma saga ambientada em uma cidadezinha alemã chamada Winden, onde o desaparecimento de duas crianças expõe as vidas duplas e os relacionamentos problemáticos entre quatro famílias. Nos dez episódios de uma hora de duração da primeira temporada, a história mostra pouco a pouco a estranha conexão entre eventos de diversos períodos e o ano de 1986 na cidade.

Na temporada anterior Jonas se vê preso no futuro e tenta desesperadamente retornar a 2020. Enquanto isso, seus amigos Martha, Magnus (Moritz Jahn) e Franziska (Gina Stiebitz) tentam descobrir como Bartosz (Paul Lux) está envolvido nos incidentes misteriosos que ocorreram em Winden. Com o passar do tempo, cada vez mais gente é afetada pelos estranhos eventos, orquestrados por uma figura obscura que parece controlar as conexões entre as diferentes épocas.

As duas primeiras temporadas de Dark estão disponíveis na Netflix e a terceira temporada chega ao catálogo em 27 de junho.