Clark Johnson daredevil Clark Johnson daredevil

Daredevil: Born Again I Clark Johnson entra para o elenco da série

Divulgação

De acordo com o Deadline, o ator Clark Johnson vai se juntar ao elenco da série Daredevil: Born Again. Ele irá interpretar o papel recorrente de Cherry no próximo projeto do Disney+. Além de seu papel, ele também foi escolhido para dirigir dois episódios do drama de super-heróis liderado por Charlie Cox.

Johnson tem aparecido em vários programas de TV desde meados da década de 1980. Seus notáveis ​​créditos de atuação incluem Night Heat, The Wire, Bosch e Evil. Enquanto isso, ele começou a dirigir programas de TV durante a década de 1990. Isso inclui episódios de The West Wing, Homeland, The Walking Dead, City on the Hill, Your Honor, Mayor Of Kingstown e Alaska Daily. O renascimento de Demolidor não será a primeira vez que Johnson dirigirá uma série da Marvel, já que ele dirigiu anteriormente um episódio de Luke Cage da Netflix.

Daredevil: Born Again terá 18 episódios e está prevista para ser transmitida no serviço de streaming em 2024. Tanto Charlie Cox quanto Vincent D’Onofrio retornarão à série como Matt Murdock/Demolidor e Wilson Fisk/Rei Do Crime, respectivamente.

Esta notícia vem depois que os dois foram confirmados para retornar para a série Echo, que será lançada no final de 2023. Vimos pela última vez o Matt Murdock de Cox em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, enquanto o Rei do Crime de D’Onofrio desempenhou um papel proeminente na série Gavião Arqueiro. Jon Bernthal irá retornar como Frank Castle, também conhecido como Justiceiro. Novos nomes do elenco incluem Sandrine Holt como Vanessa Fisk, Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Michael Gaston, Nikki M. James e Arty Froushan.

Demolidor foi originalmente transmitida na Netflix por três temporadas e teve 39 episódios no total, com Cox também aparecendo em Os Defensores. A série da Netflix está atualmente disponível no Disney+.