Danny Rand está de volta nas primeiras imagens da 2ª temporada de Punho de Ferro

A Marvel e Netflix divulgou as primeiras imagens da segunda temporada de Punho de Ferro. Veja na galeria abaixo!

No elenco estão Finn Jones (Danny Rand), Jessica Henwick (ala Colleen), Sacha Dhawan (Davos), Tom Pelphrey (Ward Meachum), Jessica Stroup (Joy Meachum), Simone Missick (Misty Knight). Alice Eve (Além da Escuridão: Star Trek) será a vilã Mary Tyfoid, personagem ligada ao Demolidor, que apareceu pela primeira vez na HQ Daredevil #254 de 1988 e foi criada por Ann Nocenti John Romita Jr. Mary Tyfoid possui poderes psiônicos, incluindo telecinésia leve e forte pirocinese, além de ser uma grande lutadora da arte marcial.

A segunda temporada de Marvel – Punho de Ferro mostra a luta de Danny Rand (Finn Jones) contra um criminoso que aterroriza a cidade de Nova York com suas habilidades de kung fu e sua capacidade de invocar o enorme poder do Punho de Fogo.

A nova leva de episódios acompanha a transformação de Danny, um personagem em busca do seu lugar em um mundo novo e hostil. Nesta temporada, Danny promete suprir a ausência de Matt Murdock, desdobrando-se para proteger sua cidade. Mas uma reviravolta sinistra ameaça sua própria identidade e ele precisa derrotar os vilões para proteger a cidade e as pessoas que ama.

A segunda temporada de Marvel – Punho de Ferro estreia em 07 de setembro na Netflix.

[masterslider id=”688″]