Daniel Radcliffe será um anjo e Owen Wilson será Deus em nova série da TBS

O eterno bruxo Daniel Radcliffe tem um novo trabalho pela frente, a comédia Miracle Workers da TBS. Ao lado de Owen Wilson ( de “Marley & Eu” ), o ator integrará o elenco do show que narra o dia à dia de um escritório celestial. Wilson será Deus, que resolveu viver seus hobbies preferidos e para isso, deixou a Terra e a humanidade de lado. Radcliffe por sua vez será Craig, um mero anjo de cargo baixo na hierarquia do Céu responsável pelas orações da humanidade. Apesar de sua pouca importância, ele terá de realizar o milagre mais complicado de sua vida para evitar que nosso planeta seja destruído.

Simon Rich é o responsável pela criação da série e será também produtor executivo ao lado de Lorne Michaels (de Saturday Night Live). Até agora sete episódios de Miracle Workers foram encomendados.

Daniel Radcliffe e Owen Wilson se juntando à família TBS é prova da evolução contínua da comédia de qualinada no lugar onde estão as mentes mais criativas do mercado.” – disse Brett Weitz, vice-presidente executivo de programação original da TBS.