O ator Damon Wayans Jr. optou por deixar a comédia da Fox ao fim da quarta temporada e, desta forma, o seu personagem, o hilário Coach, sai de cena mais uma vez.

O compromisso de Wayans com a sitcom Happy Endings, da ABC, o impediu de seguir além do episódio piloto de New Girl, em 2011. Quando Happy Endings foi cancelada, ele retornou para quatro episódios da história de Jessica Day (Zooey Deschanel) e acabou fazendo participações especiais na série pelo restante da temporada, até se tornar personagem regular com um contrato de um ano em maio do ano passado.

 “Eu agradeço imensamente pela oportunidade de retornar para a terceira temporada de New Girl e interpretar Coach outra vez. Trabalhar com esse elenco e essa equipe incrivelmente talentosos e engraçados tem sido uma das melhores experiências da minha carreira”.

Segundo a produtora executiva Liz Meriwether, eles estão trabalhando numa boa saída para o personagem e que deixe a porta aberta para futuros retornos.

Todos os episódios até o fim da temporada terão participação de Damon Wayans Jr. e no episódio de Dia dos Namorados que irá ao ar nesta terça-feira, Coach encontrará um possível interesse amoroso (interpretado pela atriz Meaghan Rath, da série Banshee) numa maratona de bares organizada por Nick.

Fonte: TV Line

Comentários

Notícias relacionadas