Damage Control | Marvel desenvolve nova série com a ABC

A Marvel Television e ABC anunciaram mais uma série inspirada no universo criado pela Marvel Studios. A novidade é que o projeto seguirá a linha cômica com o formato de 30 minutos por episódio.

Intitulada Damage Control, a série será inspirada na HQ de mesmo nome sobre um grupo especializado em lidar com conflitos originados por super-heróis. As informações são do TheWrap.

“Eles são os únicos  com o poder de recuperar armas de raios e devolvê-las aos seus legítimos donos, ajudar a reagendar uma cerimônia de casamento após o local ter sido vaporizado durante a batalha de um herói ou até mesmo rastrear um raro papagaio africano desparecido que foi transformado em pedra”, diz a descrição da série.

A série já recebeu o sinal verde para a produção do piloto. Ben Karlin (da série Modern Family) será o produtor executivo em parceria com David Miner e Jeph Loeb.

Damage Control ainda não tem previsão de estreia. Será a quarta série da Marvel e ABC. Agents of SHIELD, Agent Carter e a ainda em desenvolvimento Marvel’s Most Wanted fazem parte do catálogo da emissora.