A Netflix encomendou para Jamie Foxx (Django Livre, Ray) uma comédia de pai e filha chamada Dad Stop Embarrassing Me, além de estrelar a série, o ator ganhador do Oscar também será o produtor executivo do projeto. A notícia foi divulgada pelo portal Deadline.
Dad Stop Embarrassing Me será inspirada na relação de Jamie Foxx com sua filha, Corinne Foxx, que irá produzir a série ao lado de Alex Avant.
Kyla-Drew (The Good Doctor, Jessie) irá interpretar a filha de Foxx na série. David Alan Grier (Jumanji, The Cool Kids) também irá estrelar a comédia ao lado de Porscha Coleman (Janky Promoters, The Parkers), Jonathan Kite (Duas Garotas em Apuros), Heather Hemmens (If Loving You Is Wrong, Hellcats – Lideres de Torcida) e Valente Rodriguez ((500) Dias com Ela, George Lopez).
A escolha para o elenco e a produção da série tiveram início em fevereiro, no entanto a produção está parada devido a atual pandemia global. O showrunner original da série, Jim Patterson, anunciou recentemente que abandonou a produção. Patterson foi substituído por Bentley Kyle Evans (The Jamie Foxx Show), Evans foi inicialmente contratado como consultor criativo, mas agora além de ser showrunner também irá assinar a produção da série. Todos os episódios da série serão dirigidos por Ken Whittingham (Modern Family, Black-ish, Grace & Frankie).