CW renova 10 séries, incluindo Riverdale, Flash e Arrow

O CW renovou dez de suas séries atuais, confirmando a sétima temporada de Arrow, a quarta temporada de Crazy Ex-Girlfriend, a quarta temporada de Legends of Tomorrow, a quinta temporada de The Flash, a quinta temporada de Jane The Virgin, a terceira temporada de Riverdale, a quarta temporada de Supergirl e a décima quarta temporada de Supernatural. Além disso, as novatas Black Lightning e Dynasty ganharam segundas temporadas. As datas de estreia de cada uma serão anunciadas em breve.

A decisão de continuar ou não com as séries Life Sentence, Valor, The 100 e iZombie deve ser tomada até maio. Então logo teremos mais anúncios.

“Com o CW expandindo para seis noites, de domingo até sexta para a próxima temporada, nós ficamos muito felizes em ter um ramo tão grande de séries retornando em 2018 e 2019” disse o presidente do CW, Mark Pedowitz. “Ao escolher essas dez séries para próximas temporadas, nós ganhamos uma incrível seleção de programas para escolher colocar na nossa agenda em maio, e ainda há mais por vir. Eu estou especialmente feliz por podermos continuar trabalhando com elencos tão talentosos, produtores e roteiristas que criaram as séries que nossos fãs são tão apaixonados”

A emissora anunciou em fevereiro que eles estariam lançando um horário nobre aos domingos com estreias de duas horas de duração, expandindo a programação de originais de cinco para seis noites da semana.

A renovação de Jane The Virgin veio após a estrela do programa, Gina Rodriguez, ter soltado algumas pistas de que a quinta seria a última temporada da série. O CW ainda não anunciou se a série ganhadora do Globo de Ouro passará da quinta temporada. A também ganhadora do Globo de Ouro, Crazy Ex-Girlfriend, também deve acabar após a próxima temporada.

Enquanto isso, Riverdale teve ganhos de audiência impressionantes durante a segunda temporada, certamente por conta da primeira temporada ter ficado disponível na Netflix. A série baseada em The Archie Comics teve um aumento de 30% de audiência, incluindo do publico adulto entre 18 e 49 anos.

As datas de estreia de cada série serão anunciadas em breve.