Parece que os irmãos Winchester não serão os únicos a nos proteger de coisas que fazem barulho durante a noite!

Segundo o presidente da CW, Mark Pedowitz tem planos para um novo spinoff de Supernatural. A boa notícia foi revelada durante a conferência de imprensa, onde o chefe da rede disse aos repórteres “Vou ser muito sincero, eu queria outro spinoff”.

Claro que isso não seria Supernatural sem algunsvoltas e mais voltas. Os escritores só vão mesmo começar a se concentrar sobre a nova série até o fim da 10ª Temporada. Embora isso não significa que eles não têm estado a trabalhar no desenvolvimento de novos conceitos no mesmo período.

O produtor executivo do programa Jim Carter explicou ao E! News, “Nós basicamente fizemos questão de continuar a discutir isso, mas queremos ter certeza de que não temos absolutamente a ideia certa para avançar adiante. É algo que temos que continuar a infiltrar nas discussões, mas não quero colocar o pé esquerdo na frente. ”

Os devotados fãs de Supernatural vão se lembrar que esta é a segunda tentativa de um spinoff, após a CW não seguir em frente com o piloto de Bloodlines. Infelizmente, o piloto – que foi ao ar como um episódio durante a nona temporada de Supernatural, seguiu cinco famílias monstros, que governaram Chicago como a máfia – não conseguiu se conectar com os fãs e executivos.

Felizmente, nem a rede nem os escritores foram desencorajados a tentativa de dar aos fãs o dobro da diversão de caça aos monstros. E considerando como fãs de Supernatural são dedicados, temos a certeza que uma vez que a ideia certa chegar, finalmente, vai ser um enorme sucesso.

Fonte: Blog People’s Choice

Comentários

Notícias relacionadas