A emissora CW deu sinal verde para a produção do piloto do reboot de RoswellCarina Adly MacKenzie (The Originals) será a roteirista da nova versão da série ao lado de Amblin e Bender Brown.

A nova série terá um enredo diferente. Na trama, uma filha de imigrantes ilegais precisa voltar para Roswell, sua cidade natal. Chegando lá, ela descobre que o seu interesse amoroso, um policial, é um extraterrestre vivendo disfarçado entre os humanos.

Exibida entre 1999 e 2002, Roswell foi criada por Jason Katims a partir dos livros de Melinda Metz. A trama original acompanha Max Evans, Isabel Evans e Michael Guerin são três adolescentes com dons extraordinários (“dons que não são deste mundo”) que habitam na cidadezinha de Roswell, no Novo México. Eles são de facto três seres híbridos (mais tarde serão quatro com a entrada da Tess), cujo aspecto humano esconde o facto de serem extraterrestres, e que foram enviados para a Terra para seguirem o destino que os membros da sua raça em extinção lhes concedera, uma raça que um dia eles estão destinados a salvar… Até um fatídico dia em 1999, os jovens conseguiram esconder os seus dons especiais. Mas o acontecimento que mudou para sempre as suas vidas ocorreu quando Max foi em auxílio de Liz Parker (uma colega de escola) depois de ela ter sido atingida fatalmente no estômago, numa luta entre dois clientes no restaurante onde ela trabalhava.

Comentários

Notícias relacionadas