The Vampire Diaries – 6ª temporada (Estreia em 02 de outubro)

Meses depois da tragédia devastadora, todos estão lidando com a morte dos entes queridos de diferentes jeitos, alguns mais radicalmente do que outros. O que aconteceu com Damon e Bonnie, e se eles podem ser salvos ainda é um mistério.

Enquanto isso, a cidade amada de todos, Mystic Falls, ainda está livre de magia, protegida por um novo misterioso programa de proteção à comunidade. Se ainda há algum modo de voltar as suas vidas antigas, nossos heróis terão que se juntar e passar pelo luto juntos. Essa temporada vai explorar a perda, a negação, o que significa seguir em frente quando se tem a imortalidade, e pra não perder o costume, a velha pergunta: Será que conseguirão o caminho de volta para casa?

The Originals – 2ª temporada (Estreia em 06 de outubro)

Na 2ª Temporada nossos heróis estão se ajustando à nova rotina, com os novos lobisomens poderosos controlando a cidade e as inúmeras ameaças à espreita.

Apesar de Klaus e Hayley terem prometido que iriam lutar para fazer de New Orleans um local mais seguro para sua filha, Hope, eles também têm uma batalha com seus próprios demônios. Enquanto se ajusta à vida como uma híbrida, Hayley experimenta raiva e depressão depois de dizer adeus a sua filha, e Klaus – que precisa de sua força agora mais do que nunca – encontra-se enfraquecido regularmente por causa dos lobisomens que usam os anéis da lua forjados com seu sangue.

Elijah, encontra-se isolado da sua família problemática, se prepara para destruir Francesca e os lobisomens traidores, tramando com Marcel e sua comunidade de vampiros renovada no processo. Apesar do clima perigoso da cidade, Cami volta para seus estudos e busca a vida que ela queria antes de conhecer Klaus , mas os lobisomens do French Quarter não são os únicos inimigos que impedem New Orleans de ter qualquer tipo de paz.

Sem o conhecimento de Klaus e Elijah, seus pais impiedosamente tortuosos retornaram dos mortos. Apesar de seu pai, Mikael ser controlado pela magia de Davina, ele permanece com a intenção de matar Klaus – mesmo que ele tenha que passar por Davina. Em outro lugar, a mãe, Esther habita o corpo de uma bruxa adolescente, e é alimentada por um controlador e confuso amor com seus filhos já que ela elabora um plano para reunir sua família fraturada – um plano que envolve tormento não só para os irmãos originais, mas para qualquer ente querido.

Comentários

Notícias relacionadas