KATHERINE LANGFORD as NIMUE em CURSED / Netflix © 2020 KATHERINE LANGFORD as NIMUE em CURSED / Netflix © 2020

Cursed | Katherine Langford segura a Excalibur em novas imagens da série

KATHERINE LANGFORD as NIMUE em CURSED / Netflix © 2020

Cursed é a nova série da Netflix que será estrelada por Katherine Langford (13 Reasons Why), inspirada no livro ilustrado de mitologia Arturiana de Tom Wheeler (O Gato de Botas). Frank Miller, que assumiu a ilustração do livro, será o produtor da série.

A revista EW revelou novas imagens que mostram Katherine segurando a Excalibur. Veja na galeria!

Um dos elementos-chave da mitologia Arturiana é o rei Arthur empunhando uma espada mágica chamada Excalibur. Às vezes, ele o tira de uma pedra, mas na maioria das vezes a Excalibur é dada a ele por uma mulher conhecida como a Dama do Lago, ou Nimue, que também é a pessoa que eventualmente sela o Mago Merlin depois de aprender seus segredos mágicos. Mas a próxima série de fantasia da Netflix, Cursed, baseada no romance ilustrado de mesmo nome, muda a dinâmica da mitologia.

Na série, Nimue (Katherine Langford) é quem deve usar Excalibur para combater as forças do mal, como você pode ver nas imagens abaixo.

Cursed na Netflix

Cursed é descrito como uma re-imaginação da lenda Arturiana, contada pelos olhos de Nimue (Langford), uma heroína adolescente com um dom misterioso e está destinada a se tornar a poderosa (e trágica) Dama do Lago. Depois da morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário, em uma missão para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga. No curso de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis paladinos vermelhos e seu cúmplice Rei Uther.

Cursed estreia em algum momento de 2020 na Netflix