CSI: Las Vegas | Quem retornará do elenco original?

Divulgação

Um dos maiores lançamentos dos anos 2000 no ramo das séries foi CSI: Las Vegas. O seriado criminal foi um dos primeiros a chegar dentre os muitos do gênero e deixou um legado que hoje é seguido por produções como Law & Order e os derivados da franquia, CSI: Miami e New York. Durante um painel da TCA, o produtor executivo de CSI: Vegas, Anthony Zuiker, comentou mais um pouco sobre a nova versão da série, anunciada mais cedo este ano e que vem dando muito o que falar na opinião dos fãs.

Como já sabíamos, novos rostos familiares devem aparecer na série, além do elenco original já confirmado em teaser no final de agosto. De acordo com o que já foi revelado sobre o retorno de CSI, teremos os tão sonhados e aguardados retornos de William Petersen, Jorja Fox e Wallace Langham, intérpretes do Dr. Gil Grissom, Sara Sidle e David Hodges, respectivamente. Gary Dourdan vem sendo um dos nomes mais requisitados, mas como seu personagem, Warrick, morreu na série original, é pouco provável que apareça por lá.

Divulgação

Os atores serão as estrelas originais que irão acompanhar novos crimes em Las Vegas, mas não estarão nessa sozinhos. Eles trabalharão ao lado dos recém-chegados Paula Newsome, Mandeep Dhillon, Matt Lauria e Mel Rodriguez. Agora ficamos sabendo que mais rostos familiares para os fãs devem ser adicionados ao elenco, como Paul Guilfoyle, que reprisará Jim Brass em dois episódios.

“Sempre que podemos recuperar qualquer um de nossos veteranos, é uma grande vantagem para todos os nossos fãs. Temos mais algumas surpresas reservadas. Eu provavelmente poderia dizer isso. Mas a fantástica mistura dos membros originais do elenco com uma equipe nova e diversificada a partir de 2021 é um grande deleite para os fãs de CSI e para a franquia.”

CSI: Las Vegas tem previsão de chegar as telas em 6 de outubro e será composta por 10 episódios em formato serializado.