Crossover entre As Meninas Superpoderosas e Os Jovens Titãs em Ação ganha primeira imagem e mais detalhes

Ao longo dos anos, o Cartoon Network nos trouxe um grande numero de animações para seus telespectadores.  Algumas delas ainda estão em exibição como As Meninas Superpoderosas e Jovens Titãs em Ação.

O canal divulgou com exclusividade para o USA Today, a primeira imagem e alguns detalhes do episódio.

Jump City nunca será a mesma quando as pequenas super-heroínas, Lindinha, Docinho e Florzinha se encontram com os Jovens Titãs pela primeira vez. Quando os dois grupos de super-heróis se juntam, será algo para certamente deixar na história.

Os produtores de Jovens Titãs em Ação! estão muito felizenses com a forma de que se juntaram, e como os dois times irão trabalhar juntos na telinha.

“É um crossover muito divertido, que veio de uma forma muito orgânica, e como é realmente maravilhoso colocar esses dois icônicos times de super-heróis juntos“, disse Aaron Horvarth.

O crossover mostrará a chegada das Meninas Superpoderosas em Jump City, cidade lar dos Titãs, perseguindo o vilão Macaco Loco. Como podemos ver Mutano e Cyborg (que não estão na imagem divulgada), acham que o vilão é um “macaco falante muito legal”, dando inicio ao uma competição entre os dois times para ver quem são os melhores heróis.

O episódio entre As Meninas Superpoderosas e Os Jovens Titãs em Ação, vai ao ar em junho no Cartoon Network americano.