Crítica | 3ª temporada de Fuller House comete deslizes, mas final consegue reparar

A terceira temporada de Fuller House chegou hoje (22) na Netflix em uma data especial. Há exatos 30 anos estreava Full House (Três é Demais), série original que deu origem ao derivado. As aventuras e dilemas da família Tanner continuam divertindo, apesar deste novo ano ter decepcionado um pouco.

Em uma data comemorativa, era esperado uma grande reunião com todo o elenco da série, a Netflix até divulgou uma emocionante prévia sobre os 30 anos da família Tanner reunida. Contudo, não houve nenhuma homenagem e o elenco original tem pouca presença. A temporada que mais precisava da nostalgia, foi a que menos se aproveitou. É esperar que o restante da temporada possa proporcionar isso.

O humor continua objetivo, com piadas leves para toda a família. Juan Pablo Di Pace (Fernando) continua roubando a cena, com os momentos mais divertidos protagonizados por ele. O carisma e irreverência do pequeno Elias Harger (Max Fuller) também proporciona importantes momentos como a abertura musical do primeiro episódio da temporada. 

Um “clichê” da série segue presente. Nenhuma família vive de risadas. Há tocantes momentos como o divórcio de Danny Tanner (Bob Saget) e a tentativa de Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) de ter um filho após revelar na primeira temporada que era estéril. 

Com 9 nove episódios, a primeira parte da terceira temporada de Fuller House pela primeira vez seguiu independente com toda a trama focada no trio DJ, Kimmy e Stephanie, o que já era esperado. O derivado sempre buscou participações pontuais de Jesse, Joey e Danny e os momentos certos de nostalgia (que era necessário nesse ano). Apesar dos deslizes, a série continua divertida e o final consegue deixar o público ansioso para o que vem a seguir. A segunda metade da terceira temporada, também composta por 9 episódios, deve estrear ainda neste ano.

3

Bom

Com 9 episódios, a primeira parte da terceira temporada de Fuller House pela primeira vez seguiu independente com toda a trama focada no trio DJ, Kimmy e Stephanie, o que já era esperado. O derivado sempre buscou participações pontuais de Jesse, Joey e Danny e os momentos certos de nostalgia (que era necessário nesse ano). Apesar dos deslizes, a série continua divertida e o final consegue deixar o público ansioso para o que vem a seguir. A segunda metade da terceira temporada, também composta por 9 episódios, estreia apenas em 2018.