Corpo de Naya Rivera é encontrado Corpo de Naya Rivera é encontrado

Corpo de Naya Rivera é encontrado; atriz de Glee tinha 33 anos

Reprodução/FOX

Naya Rivera, a Santana da série Glee, estava desaparecida desde a última quarta-feira, 08 de julho, após um passeio de barco com seu filho de quatro anos no Lago Piru, na Califórnia. Autoridades locais encontraram a criança sozinha no barco, onde informou que a mãe teria dado um mergulho e não retornou.

A polícia de Ventura, na Califórnia, iniciou as buscas ainda com a esperança de encontrar Naya Rivera viva. Hoje, 13 de julho, de acordo com o TMZ e Rolling Stone, o corpo da atriz foi encontrado. A atriz tinha 33 anos. No mesmo dia 13 de julho o ator Cory Monteith, o Finn Hudson de Glee, foi encontrado morto em 2013 após sofrer uma overdose.

Naya Rivera iniciou a carreira ainda criança como modelo infantil, aparecendo em vários comerciais de TV. Seu primeiro papel foi com apenas 04 anos na série de The Royal Family, interpretando Hillary Winston. Ela também participou das séries Um Maluco no Pedaço, Baywatch e CSI: Miami.

Mas, foi no ano de 2009 que sua carreira alcançou o estrelato. Ela conseguiu o papel de Santana Lopez na série Glee, criada por Ryan Murphy.


Leia também: Glee, Prison Break, Mad Men e mais 24 filmes e séries chegam ao Prime Video em julho


Naya Rivera deixa o único filho Josey, de apenas quatro anos, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey, com quem foi casada de 2014 a 2018.

O Poltrona Nerd lamenta a morte da atriz e, como tributo, relembramos um dos grandes momentos de Naya Rivera em Glee, quando cantou o sucesso “Valerie”.