Constantine da NBC encontrou a atriz para interpretar sua nova protagonista feminina – que será familiar para os fãs dos quadrinhos Hellblazer. Angelica Celaya, mais conhecida pelo seu trabalho em telenovelas, interpretará Zed, uma feiticeira bem como uma ex-amante, e aliada de John Constantine (Matt Ryan). Ela será introduzida no começo da exibição do programa, as informações são do Zap2it.

O programa recentemente separou caminhos com Lucy Griffiths, quem estrelou no piloto como uma personagem chamada Liv. O produtor executivo Daniel Cerone diz em notícias de última hora, que os escritores começaram a sentir-se paralisados pela personagem.

 “Liv… é de olhos bem abertos. Ela é muito reativa e ela não tem poderes”, Cerone falou no press tour, dos críticos de TV do verão. “Como nós iniciamos a olhar para histórias, sentimos como que este é um personagem que sempre será reativo”.

Zed, por outro lado, é alguém que Cerone e companheiro produtor executivo David Goyer pensam que será mais capaz de ir de igual para igual com Constantine.

“Em última análise na série é o que nós sentimos que nós precisávamos. Nós desejávamos uma relação mais dinâmica ao contrário de alguém que foi sempre papel de professor, um mentor (e alguém que é) um estudante”, Cerone diz.

Goyer fala que ele e Cerone consideravam introduzir Zed no piloto, mas não o fizeram. Porém como os escritores se reuniram para planejar a temporada, “começamos a escrever nós mesmos um rascunho. Pensamos, ‘Por que não usamos Zed?’, e então decidimos, vamos usar Zed”.

Baseado na popular série da DC Comics Hellblazer, o experiente caçador de demônios e mestre do oculto, John Constantine (Matt Ryan, “Criminal Minds”) se especializa em trazer o inferno… ao Inferno. Armado com um conhecimento feroz das artes das trevas e sua sagacidade perversamente impertinente, ele luta o bom combate – ou pelo menos assim o fez. Com sua alma já condenada ao inferno, ele decidiu deixar sua vida de benfeitor para trás, mas quando os demônios miram em Liv (Lucy Griffiths, “True Blood”), a filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, ele é relutantemente empurrado de volta para o combate – e ele vai fazer o que for preciso para salvá-la. Em pouco tempo, é revelado que a “segunda visão ” de Liv – a capacidade de ver o mundo por trás do nosso mundo e prever ocorrências sobrenaturais – é uma ameaça a um novo mal misterioso que está emergindo nas sombras. Agora não é só Liv que precisa de proteção; os anjos estão começando a ficar preocupados também. Assim, juntos, Constantino e Liv devem usar seus poderes e suas habilidades para viajar pelo país, encontrar os demônios que ameaçam o nosso mundo e enviá-los de volta ao lugar que pertencem. Depois disso, quem sabe… talvez haja esperança para ele e sua alma afinal.

Constantine estreia oficialmente sua primeira temporada em 24 de outubro na NBC.

Comentários

Notícias relacionadas