Conheça Jessica Jones, a próxima super-heroína da Netflix

Em breve o mundo conhecerá a próxima heroína da Marvel a invadir a tela da Netflix : Jessica Jones. A série, que vai lançar todos os 13 episíodios da primeira temporada de uma só vez, vai ao ar em todos os territórios da Netflix no dia 20 de novembro e contará a história de Jessica Jones, uma jovem estudante do ensino médio e colega de classe de ninguém menos do que Peter Parker.

Nascida Jessica Campbell, a jovem perdeu a família quando o carro em que se encontravam colidiu com um comboio militar carregando materiais radioativos. Meses depois, ela acorda do coma e é colocada em um orfanato, e o mesmo a direciona para a família Jones. O contato com materiais radioativos confere a Jessica super poderes ou super forças e ela passa a levar uma vida de heroína, o que não dura muito devido a um trágico fim. Desde então a adolescente vem tentando reconstruir sua vida e carreira como detetive particular para casos envolvendo pessoas com habilidades especiais na vizinhança de Hell’s Kitchen em Nova York (sim, essa é a mesma vizinhança de Matt Murdock, o Demolidor).

Jessica Jones apresenta em seu elenco a atriz Krysten Ritter no papel principal, jovem que ficou conhecida após seu papel como Jane, em “Breaking Bad”. Além dela iremos ver David Tennant de “Doctor Who” e “Harry Potter e o Cálice de Fogo” como Zebediah Killgrave ou o Homem Púrpura ; Carrie-Anne Moss de “Matrix” como Jeryn Hogarth ; Rosario Dawson de “Sin City” e “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” repetindo seu papel de Claire Temple em “Demolidor” e Mike Colter de “The Good Wife”, que dará vida a Luke Cage, outro herói da Marvel a ganhar série própria na Netflix em 2016. Um novidade foi apresentada pelo chefe da Marvel TV Jeph Loeb durante a Comic-Con em Nova York : a atriz Carrie-Anne Moss dará vida a uma personagem que nos quadrinhos tem ligação direta com a história do Punho de Ferro! Será essa uma possível conexão das séries da Marvel na Netflix ?

https://www.youtube.com/watch?v=HUbhRtMUcMs

Jessica Jones tem Melissa Rosenberg como produtora executiva e a mesma já deixou claro que a série independe de “Demolidor” para existir e até mesmo das séries que virão em seguida :

“Nós existimos no mesmo universo cinematográfico, e a mitologia do universo está conectada, mas são programas com tom e abordagem completamente diferentes… Esta era a minha preocupação ao entrar no projeto: Tenho que me adequar a Demolidor ou ao que vem em seguida? E a resposta é ‘não’.”

[masterslider id=”109″]