Conheça FEUD: Bette and Joan, nova série estrelada por Jessica Lange e Susan Sarandon

Feud: Bette and Joan é a nova série antológica do premiado Ryan Murphy (Glee e American Horror Story), que estreia no Brasil pelo FOX premium no próximo domingo dia 12 de março!

Feud: Bette and Joan, recria a lendária rivalidade entre Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon) durante e depois da gravação do thriller indicado ao prêmio da Academia “¿Qué pasó con Baby Jane?”, e explora como ambas suportaram ser discriminadas por sua idade, sexismo e misoginia, enquanto lutaram por manter o sucesso e a fama em suas carreiras.

Junto a Lange e Sarandon, o renomado elenco inclui Alfred Molina como Robert Aldrich, o diretor do filme; Stanley Tucci é o magnata Jack Warner; Judy Davis encarna a colunista de fofocas das celebridades Hedda Hopper; Jackie Hoffman é a governanta de Crawford e Alison Wright é Pauline, a assistente de Aldrich. Entre as estrelas se destacam Dominic Burgess como Victor Buono, coprotagonista do filme; Catherine Zeta-Jones como a estrela do filme Olivia de Havilland; Sarah Paulson como Geraldine Page; Kathy Bates como Joan Blondell, e Kiernan Shipka como B.D., a filha de Bette Davis.

Fotos:

[masterslider id=”425″]

A produçã ofez tanto sucesso lá fora, que já foi confirmado uma segunda temporada: “Feud: Charles e Diana” que estreará em 2018 e indagará a vida destas icônicas figuras da realeza inglesa.