Nesta segunda-feira (11) aconteceu o FOX Upfronts 2015, evento que apresenta as novas séries do canal para as temporadas 2015/16.

Entre as séries anunciadas estão as aguardadas Scream Queens e Lucifer, adaptação dos quadrinhos da DC Comics. Conheça as novas séries da FOX:

Scream Queens

Trailer ainda não divulgado

Com 15 episódios confirmados, a série seguirá os moldes de American Horror Story, com cada temporada apresentando novos personagens. A primeira temporada será ambientada em um campus de faculdade, onde uma série de assassinatos começam a acontecer.

O elenco inclui Jamie Lee Curtis (Halloween), Emma Roberts (da série American Horror Story: Freak Show), Lea Michele (da série Glee), Abigail Breslin (Zumbilândia), Keke Palmer (da série Masters of Sex), Diego Boneta (Rock of Ages), Glen Powell (Os Mercenários 3), Lucien Laviscount (One Night In Istanbul), Oliver Hudson, Ariana Grande e Nick Jonas estão no elenco.

Luficer

Baseada em personagens de quadrinhos do selo Vertigo, pertencente à DC Comics, Lucifer traz Tom Ellis (Rush) no papel principal. Cansado de bancar o grande Senhor dos Infernos, Lúcifer abre mão do seu trono e troca o seu reino pela deslumbrante, e viva, loucura de Los Angeles, onde ele encontra o seu verdadeiro lugar, ajudando o departamento de polícia da cidade a punir os criminosos.

O elenco inclui Lauren German (no papel da detetive Chloe Dancer), Rachael Harris (como Kim Martin), DB Woodside (Amenadiel), Lesley-Ann Brandt (Maze), Nicholas Gonzalez (Dan) e Scarlett Estevez (interpretando Trixie). O piloto foi escrito por Tom Kapinos (Californication), que também participará da produção executiva.

Minority Report

10 anos após a extinção da chamada Divisão Pré-crime na capital Washington, Dash (Stark Sands, de Balada de Um Homem Comum) um dos três precogs, se esforça para levar uma vida humana “normal”, na medida do possível, mesmo sendo atormentado por visões do futuro. Contudo, Dash conhecerá uma detetive (Meagan Good, de A Lista Você Está Livre Hoje?) capaz de ajuda-lo a encontrar um propósito para o seu dom.

O elenco contará com Wilmer Valderrama, Daniel London, Laura Regan, Li Jun Li e Zhane Hall. O piloto da série terá direção de Mark Mylod e roteiro de Max Borenstein (Godzilla), que também atuará como produtor executivo juntamente com Kevin Falls, Steven Spielberg, Justin Falvey e Darryl Frank.

The Frankenstein Code

Na história, Ray Pritchard (Philip Baker Hall), um ex-fuzileiro que se tornou um policial corrupto, é assassinado quando já gozava de sua aposentadoria, aos 75 anos de idade. Posteriormente, ele é trazido de volta à vida com o objetivo de resolver casos que estão além da capacidade da polícia. O problema é que, embora tenha conseguido um corpo mais jovem e mais forte, Ray (agora interpretado por Rob Kazinsky, visto em True Blood) mantém a mentalidade do homem grosseiro e maldoso que era.

Rosewood

Morris Chestnut (Legends) no papel do Dr. Beaumont Rosewood Jr., o maior patologista de Miami, conhecido por “desvendar segredos que os outros geralmente deixam passar batido”. Amante da vida e um perfeito otimista, Rosewood frequentemente se pega discordando da ranzinza detetive interpretada por Jaina Lee Ortiz com quem ele é obrigado a trabalhar – quem sabe por que ela não reconheça o valor das habilidades do cara. O elenco ainda contará com Gabrielle Dennis (The Game), Anna Konkle e Maggie Elizabeth Jones (Ben and Kate).

Granfathered

Produzida e estrelada por John Stamos, esta comédia acompanha o solteiro que tem sua vida completamente alterada quando descobre que é pai e também avô.

O filho Gerald (Josh Peck) é o oposto do pai. Um amável especialista em computadores que agora está desempregado, razão pela qual ele procura por Jimmy. Com ele está sua filha de dois anos, fruto de uma noite de sexo que ele teve com Vanessa (Christina Milian), uma jovem destrambelhada que, ao conhecer Jimmy, se sente instantaneamente atraída por ele. Situação que não agrada Gerald.

O elenco também conta com Paget Brewster.

The Guide to Surviving Life

Trailer ainda não divulgado

A história acompanha Cooper Barrett (Jack Cutmore-Scott) e seus amigos. Recém formados na faculdade, eles ainda não conseguiram definir seus respectivos futuros. Neste meio tempo, eles vivem aventuras, cometem erros e passam por diversas situações típicas de sua idade. Mas, após passar por uma experiência desastrosa, Cooper decide mostrar ao mundo os desafios que as pessoas na sua faixa etária enfrentam.

The Grinder

A comédia conta a história do advogado Dean “O Triturador” Sanderson (Lowe), que se vê numa encruzilhada, quando a série de TV que ele tem chega ao fim. Enfim, ele decide voltar para sua cidade natal, acreditando plenamente que tem o know-how para tocar o escritório de advocacia da família fora da telinha. No elenco também estão Fred Savage (Anos Incríveis), Mary Elizabeth Ellis (It’s Always Sunny in Philadelphia), William Devane (24: Viva Um Novo Dia) e Hana Hayes.

Comentários

Notícias relacionadas