Conheça as novas séries da CBS: MacGyver, Man with a Plan e mais!

A CBS divulgou os trailers das suas novas séries, que devem entrar na programação do canal nas temporadas 2016/2017. Conheça Training Day, Kevin Can Wait, Man with a Plan, MacGyver, Pure Genius, The Great Indoors e a nova série de Star Trek:

Star Trek

A nova série da saga Star Trek (Jornada nas Estrelas) ganhou apenas um teaser com a seguinte mensagem: Nova equipe, novos vilões, novos heróis e novos mundos.

 

Training Day

Baseado no filme de sucesso Dia de Treinamento, o thriller se passa 15 anos mais tarde, quando um jovem policial idealista (Justin Cornwell) é nomeado para um esquadrão de elite da polícia de Los Angeles, onde se torna parceiro de um detetive experiente (Bill Paxton), mas moralmente ambíguo.

 

Bull

Inspirado no início da carreira do Dr. Phil McGraw, a série segue Dr. Bull (Michael Weatherly) o fundador brilhante, impetuoso e encantador de uma empresa de consultoria de julgamento extremamente bem sucedida. Dr. Bull é um mestre quando combina psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia para criar estratégias vencedoras e desvendar o que move jurados, advogados, testemunhas e acusados no tribunal.

 

Kevin Can Wait

Kevin James interpreta um policial recentemente aposentado ansioso para passar mais tempo, com calma e sem preocupação, com sua esposa e três filhos, mas descobre que ele irá enfrentar desafios mais difíceis em casa do que nas ruas.

 

Man with a Plan

Estrelada por Matt Leblanc (Friends), a comédia acompanha um empreiteiro (LeBlanc), cuja esposa resolve voltar a trabalhar, com isso ele começa a passar mais tempo com seus filhos e descobre a verdade que eventualmente todos os pais percebem: que seus pequenos anjinhos são um terror.

Também estão no elenco: Jessica Chaffin, Matt Cook, Grace Kaufman, Hala Finley e Matthew McCann.

 

MacGyver

Remake da série homônima de 1985, acompanha o jovem MacGyver (Lucas Till), de 20 e poucos anos, um agente secreto diferente de qualquer outro, que escapa de situações perigosas com nada além de um clipe de papel, sua faca de confiança e sua sagacidade. A trama vai mostrar a origem que segue o jovem herói e sua missões para salvar vidas e mudar o mundo.

 

Pure Genius

A série acompanha um brilhante jovem do Vale do Silício (Augustus Prew), que pede ajuda de um cirurgião veterano com um passado controverso para abrir um hospital de alta tecnologia do futuro.

Também estão no elenco: Dermot Mulroney, Brenda Song, Reshma Shetty, Ward Horton, Aaron Jennings e Odette Annable.

 

The Great Indoors

Um repórter de aventura (Joel McHale) precisa se adaptar aos tempos modernos, quando ele se torna o chefe de um grupo de geração do milênio no departamento digital de uma famosa revista.

Também estão no elenco: Stephen Fry, Chris Williams, Shaun Brown, Christopher Mintz-Plasse, Christine Ko e Susannah Fielding.