Confira a primeira imagem de Legends of Tomorrow, série derivada de Arrow/The Flash

A CW liberou nesta quinta-feira (14) a primeira foto da série derivada de Arrow/The Flash, Legends of Tomorrow  que da algumas dicas sobre a identidade da personagem interpretada por Caity Lotz.

Lotz interpretava Sara Lance, a Canário Negro em Arrow, morta no inicio da 3ª temporada. Existem muitas especulações sobre seu papel em Legends of Tomorrow, especialmente depois de várias fotos do set de filmagens que circularam pela internet mostravam a atriz usando um traje branco.

Será ela a Canário Branco?

 

 

Confira a sinopse oficial da série:

Quando os heróis não são suficientes… o mundo precisa de lendas. Depois de ter uma visão do futuro, Rip Hunter (Arthur Darvill  de Doctor Who) reúne um grupo de super heróis e vilões para uma viagem no tempo, afim de prevenir os eventos que estão por vir. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Arthur Darvill (Rip Hunter), Brandon Routh (Ray Palmer/ATOM), Ciarra Renee (Mulher-Gavião), Wentworth Miller (Capitão Frio), Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Caity Lotz (Canário Negro) e Franz Drameh estarão na série.

Legends of Tomorrow estreia na temporada 2015/2016 da emissora. Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim (criadores de Arrow)  serão os produtores.