Confira a primeira imagem de Alexis Bledel na segunda temporada de The Handmaid’s Tale

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale levará o espectador a um lugar ainda mais deprimente do que Gilead, como podemos ver na nova imagem que revela o destino de Ofglen, interpretada por Alexis Bledel. Emily/Ofglen foi vista pela última vez próximo ao final da primeira temporada e podemos presumir que a personagem foi mandada para As Colônias.

George Kraychyk/Hulu

Como mostrado na imagem, o território para o qual Emily/Ofglen é levada é um lixão radioativo que é frequentemente utilizado como ameaça por Tia Lydia e outros, um lugar para o qual Gilead envia aqueles que já não tem mais nenhum propósito ou quem merece uma punição brutal.

No livro no qual a série foi baseada a história nunca leva o leitor até As Colônias e também não foi dado nenhum detalhe sobre elas durante a primeira temporada. A primeira temporada seguiu o caminho construído por Margaret Atwood em seu romance, mas as próximas temporadas introduzirão elementos desconhecidos e também qual será o destino de Offred, interpretada por Elisabeth Moss.

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale estreia em 25 de abril no Hulu, mas ainda não tem data programada para o Brasil.