Conan, o Bárbaro | Série de TV está em desenvolvimento Conan, o Bárbaro | Série de TV está em desenvolvimento

Conan, o Bárbaro | Série de TV está em desenvolvimento pela Netflix

Divulgação

Conan, o Bárbaro está perto de ganhar uma nova versão em live-action. De acordo com o Deadline, a Netflix está desenvolvimento uma série de TV inspirada no personagem criado por Robert E. Howard. Ainda em estágio inicial, a série está procurado um roteirista e um showrunner para a produção.

O projeto marca a parceria entre a Netflix e a Conan Properties International. O acordo permite que a plataforma de streaming tenha a opção exclusiva de adquirir os direitos da biblioteca literária de Conan e de desenvolver adaptações live-action para o cinema, TV e animações.

Conan, o Bárbaro foi lançado originalmente em 1932 em uma série de contos publicados na revista Weird Tales. As histórias deram vida ao gênero de escrita “Espada e Feitiçaria” e inspiraram mais de mil histórias em quadrinhos, cem romances, três filmes, duas séries, videogames, bem como uma variedade de produtos em todo o mundo.

Conan ficou conhecido no cinema pela interpretação de Arnold Schwarzenegger nos dois filmes na década de 80. Em 2011, Jason Momoa viveu o personagem no reboot sem sucesso.

O primeiro filme lançado em 1982 mostra Conan (Arnold Schwarzenegger), um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo.