Como Vender Drogas Online (Rápido) Como Vender Drogas Online (Rápido)

Como Vender Drogas Online (Rápido) | Série é renovada para terceira temporada

O portal Deadline anunciou hoje (28) que a Netflix renovou a série Como Vender Drogas Online (Rápido) para a terceira temporada. O streaming ainda divulgou que a série é a produção alemã mais assistida no serviço. A segunda temporada estreou no dia 21 de julho.

Como Vender Drogas Online (Rápido) conta a história de como Moritz, um jovem introspectivo, começou a vender drogas para tentar reconquistar sua ex-namorada Lisa, e ao lado de seus amigos acabou se tornando um dos maiores traficantes da Alemanha após colocar um site de vendas de drogas, impossível de ser rastreado, na internet comum. A série foi baseada na história real de Maximiliam S. que ocorreu em 2013 na Alemanha, apesar disso, a produção não é uma série documental mas sim uma ficção.

Ainda não foi divulgada uma data para a estreia da terceira temporada, mas é possível que a estreia ocorra no inicio do segundo semestre de 2021, já que a primeira temporada estreou em 31 de maio de 2019 e a segunda chegou ao serviço de streaming no final desse mês, é plausível que a nova temporada chegue na mesma época.

Mesmo sem informações sobre o enredo da terceira temporada, os fãs já podem esperar algumas cenas intensas e as consequências dos atos dos personagens, principalmente após final impactante que a segunda temporada teve, deixando um gancho importante para a continuação da história. O elenco principal de Como Vender Drogas Online (Rápido) está confirmado para retornar, junto aos criadores Philipp KäßbohrerMatthias Murmann como showrunners da terceira temporada da comédia adolescente.

Como Vender Drogas Online (Rápido) é estrelada por Maximilian Mundt como MoritzAnna Lena Klenke como Lisa, Danilo Kamperidis como Lenny, Damian Hardung como DanBjarne Mädel como o traficante Buba, Roland Riebeling como Jens um policial e pai de Moritz e Lena Urzendowsky como Kira.