Como foi criado o Loki crocodilo da série da Marvel?

Divulgação

O Loki crocodilo já ganhou vários nomes desde que apareceu pela primeira vez no quarto episódio de Loki. Sua chegada surpreendeu a todos, que esperavam ver ali uma versão equina do protagonista, algo que já é clássico das histórias da mitologia, onde Loki se transforma em um cavalo de 8 patas. A versão animalesca de Loki escolhida para o seriado foi em formato de um alligator, uma espécie de crocodilo que não é encontrada no Brasil, mas que é bem comum nos estados unidos. O dado científico não impediu os fãs brasileiros de se apaixonarem pela criaturinha.

Aqui no Brasil eles já recebeu o apelido de Crocoloki, Loki Vacinado, Croki e até Lokoste, afinal, o brasileiro realmente não entende o limite da criatividade. O personagem foi introduzido na cena pós-créditos do quarto episódio da série, mas já roubou a atenção de todo o seriado. No último capítulo, lançado ontem, vimos o Loki crocodilo literalmente comer a mão da versão presidencial do protagonista. Ele recebeu destaque maior para a felicidade de todos e ao que tudo indica, sobreviveu ao episódio.

O Loki crocodilo foi eleito uma das Variantes mais fascinantes do Deus da Trapaça e está estampando matérias, produtos e até mesmo os assuntos mais comentados do Twitter. Mesmo sem falar nada, o animal dominou o Disney+ e os fãs já estão pedindo pelo seu retorno.

Divulgação

Em seu Twitter, a diretora Kate Herron, responsável por dirigir todos os episódios da série, revelou como o Loki crocodilo foi feito e ninguém estava pronto para ver a forma real do personagem. O manequim usado para fazer a captura de movimentos para o Loki Jacaré é boneco feito de tecido azul, usado para os atores terem com o que interagir. Na pós-produção ele foi substituído por computação gráfica.

“Feliz dia do novo episódio de ‘Loki’, ‘Jornada ao Mistério’! Aqui está uma foto de uma das maiores divas, o ator mais difícil com quem já trabalhei, dando uma pausa em seu reinado de terror para relaxar em uma cadeira no set de filmagens”. 

https://twitter.com/iamkateherron/status/1412675558484451329